DÁ VONTADE DE RIR…

Daria vontade de rir… não fora tão trágico!

O governo do PS, que promoveu o aborto em Portugal, que enganou tantos portugueses, na altura do referendo sobre o aborto, servindo-se da ardilosa falácia de que o que estava em causa era evitar penas de prisão para as mulheres que abortassem, induzindo, assim, muitos e muitos a votarem a favor do astucioso engano… vem, agora, em mais uma manobra da habitual propaganda, fazer a promessa da “oferta” de 200 euros pelo nascimento de uma criança!

Magnânimos governantes! Mesmo descontando a hipocrisia do anúncio da medida, com 200 euros os pais fazem o quê…?!

Mas, mais insólito ainda – pasme-se! – é que… o dinheiro só poderá ser levantado quando os contemplados atingirem a maioridade, ou seja, aos 18 anos…!!!

E se os bancos cobrarem as taxas (despropositadas), que actualmente praticam, de manutenção de contas, é óbvio que, passados poucos anos, nenhum dinheiro estará na conta dos bebés…! Aliás, estarão os pais em dívida para com os bancos…!

Esta medida, agora apresentada pelo PS, roça, pois, a hipocrisia mais retinta. Característica, aliás, destes senhores, que, à falta de boas ideias e melhores soluções para os problemas do País – e servidos por gente inepta e sem princípios, como todos os dias se comprova à saciedade – se limitam a insistir por sistema na mentira e na trapaça mais sórdida… Estarão mesmo convencidos de que somos todos parvos…?!

Reles vergonha, a mais despudorada, esta propaganda deste governo! Então querem incentivar a natalidade… com a oferta de 200 euros aos pais dos bebés…?!

Se realmente este governo quisesse incentivar, a sério, a natalidade, tomaria a medida mais simples e mais barata: alterava de imediato a lei do aborto!

Todas as campanhas de propaganda, que passem ao lado desta medida tão simples, constituem pura e reles demagogia!

Explore posts in the same categories: Aborto, Vida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: