“Máquina da Morte” já em acção!

A “máquina da morte” dos inocentes já está oficialmente em acção.
Com o beneplácito deste governo, que tanto se empenhou na sua “produção” e na sua “afinação”, que tanto se bateu e propagandeou, com aleivosa mentira, para a sua instituição, enganando vilmente o Povo Português, o “monstro” já ronca assustadoramente…

Regulamentada que está a hedionda “lei do aborto” (aborto a pedido da mulher, até às 10 semanas, sem necessidade de causa justificativa), a “máquina da morte” dos inocentes pode avançar à vontade, desde que se “respeitem”, claro está, as técnicas e as práticas profilacticamente adequadas…
Os médicos e enfermeiros, e demais pessoal paramédico, irão aplicar os seus conhecimentos e a experiência, adquiridos ao longo de árduos anos de estudo e de formação para salvar vidas, mas agora… para servirem a morte!

A única coisa que se lhes pede é que se esmerem na técnica da matança – que o façam segundo as mais sofisticadas e apuradas leges artis

Esventrar uma mãe e matar o seu filho – A consciência do “dever cumprido”…?! 

Quando estão a esventrar uma Mãe para lhe assassinar o filho, que perpassará pela cabeça desta gente…? Que é mais uma tarefa a cumprir…?
E no final da operação, será que dirão uns para os outros, e para si próprios, que ainda bem que foi “bem” cumprida a acção, isto é, que o assassinato do bebé foi “perfeito”? Que foi, pois, um “êxito”, profilacticamente correcto, e de acordo com os requisitos das bem aprendidas e bem utilizadas leges artis…?

E no fim do dia de “trabalho”, vão todos descansadinhos para casa, com a consciência tranquila do “dever” “cumprido”…?

Mas será só isso que se passará nas mentes desses homens? Homens que sempre admirámos pelos seus conhecimentos e pela sua dedicação à causa de salvar vidas, e que, agora, ignobilmente se prestam a servir de condutores da destruição em série de seres humanos vivos ainda em formação…?

Como é possível tanta insensibilidade, tanta torpeza, tamanha crueldade…?!
E que dizer das mulheres, médicas especialistas, obstetras e ginecologistas, Mães… envolvidas nesta horrorosa carnificina…?!!!

Todos estes abortadores dormirão tranquilos, sem que lhes desfile pela mente os corpinhos dos pequeninos seres humanos, desfeitos, barbaramente destroçados…?

“Cristãos” (?!)…

Alguns destes “médicos” e “enfermeiros”, agora transformados em miseráveis e desgraçados verdugos, se calhar até se proclamam “cristãos”, porventura “católicos”…!!!

Que dirão a Deus, à noite, quando Lhe dirigem as suas orações? Dão-Lhe graças pelo dia que passou…? E, na Igreja, como é que se reconciliam com Deus? E atrevem-se a chegar-se à Mesa do Banquete, para receber a hóstia consagrada…?!

A estes algozes dos bebés inocentes, proponho-lhes a reflexão sobre uma frase de Dwight Moody, admirável pregador da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo:

“Senhor, trata-me amanhã como eu tratei os meus irmãos hoje!”

Explore posts in the same categories: Aborto, Vida

One Comment em ““Máquina da Morte” já em acção!”

  1. Alfanje Says:

    La excomunión y por tanto la expulsión de la comunidad de cristianos y católicos es automática. Latae sententiae. No hace falta que te lo diga nadie.
    No se pueden acercar a la eucaristía… desde el momento de la excomunión cada comunión les sirve para su condenación.
    No se puede jugar con fuego y menos con Dios.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: