Sensatez e Humanidade

Mais objectores de consciência

Continuam os médicos de Portugal a dar a resposta adequada à infame lei do aborto aprovada pela maioria socialista, em clara violação da Constituição, que decorre de um referendo inválido, facto jurídico que aqui apontámos logo na primeira hora.

Depois dos grandes hospitais do continente – Santa Maria e de S . Francisco Xavier (ambos de Lisboa) , São João (Porto), Pedro Hispano (Matosinhos) – e de todos os hospitais dos Açores (à excepção do hospital da ilha do Faial), são agora os 19 hospitais das Misericórdias que se vão recusar a fazer interrupções voluntárias da gravidez (IVG), mantendo uma decisão tomada quando do primeiro referendo à despenalização do aborto, disse o presidente do organismo que gere estas unidades.

Na Região Autónoma da Madeira, a lei que permite o aborto a pedido da mulher não será aplicada enquanto o Tribunal Constitucional não se pronunciar sobre a mesma.

Este governo irá suprir a falta de abortadores em Portugal com a importação de abortadores espanhóis, com a facilitação para a implantação em Portugal das modernas e profilácticas clínicas espanholas, ou enviará as mulheres portuguesas a Espanha, onde se pratica o aborto, impunemente, até aos 8 meses…?
A Espanha acorrem mulheres de todo o mundo para abortar, o que deixará certamente os actuais governantes espanhóis – que têm apoiado o florescimento (passe a expressão…) do negócio do aborto – muito satisfeitos com a entrada de tantas divisas, mercê desta espécie de turismo lúgubre e letal…

Continuemos a luta a favor da Vida e contra o assassinato dos bebés inocentes!

Explore posts in the same categories: Aborto, Vida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: